sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Latão de leite

Frutas  e flores pintadas a óleo.


6 comentários:

Marlene Pires disse...

Ai que lindo Glória, tô apaixonada num latãozinho .... e esse ficou um luxo!!
Parabéns pelo belo trabalho!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Deolinda Gandra disse...

OLA COMO ESTA? SEU TRABALHO ESTA LINDOS . BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma ajuda?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Del Rodrigues disse...

Muito obrigada pelo seu carinho e ajuda! Fico feliz em encontrar pessoas que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo,para ajudar outras, coisa rara nos dias de hoje...Felicidades!
Seus trabalhos são maravilhosos! Adorei! Mil beijocas e muita luz para você! Até...
"Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Elda (Arte da Elda) disse...

Que coincidência, Glória, comprei hoje um latão de leite de alumínio pequeno com a intenção de fazer algo nele.

Achei o seu maravilhoso e servirá como fonte de inspiração para o meu.

Bom domingo.
Elda.
Blog Arte da Elda